No dia 16 de outubro de 2000 surgia o Grupo AdoleScER – saúde, educação e cidadania com o intuito de formar crianças, adolescentes e jovens de comunidades em situações de risco do Recife para serem agentes multiplicadores de informação e impactarem de maneira positiva suas realidades. Resgatando, protegendo e promovendo a proteção dos direitos das crianças e dos/as adolescente por meio do protagonismo infanto-juvenil, há 17 anos o GA promove atividades que visam a transformação social e a implementação de uma cultura de paz em Caranguejo/Tabaiares, Roda de Fogo, Santo Amaro e Santa Luzia.

Para celebrar essa trajetória, na manhã do próximo dia 21, a organização abrirá as portas de sua Sede Central, localizada no bairro do Cordeiro, para promover um Bingo Solidário com parceiros, equipe, financiadores e todas e todos que tenham interesse em apoiar o trabalho realizado. O evento também contará com apresentações lúdicas sobre o GA e músicas que formarão momentos leves e divertidos para marcarem a data.

A entrada custa R$10,00 e pode ser adquirida com a equipe técnica do Grupo AdoleScER ou no próprio evento. Esse valor inclui uma cartela para o bingo cujo primeiro prêmio são duas refeições no Restaurante Julietto. Já o segundo, corresponde a 5 ingressos para o Splash Eco Park. Cachorro-quente, refrigerantes e trufas também serão vendidos no local. Toda renda será destinada para o trabalho social do GA.

Celebrar a história do Grupo AdoleScER é fortalecer o desenvolvimento das atividades e, com isso, a própria formação das crianças, adolescentes e jovens. A valorização do trabalho realizado garante sua continuidade e a crescente transformação social e o caminho para uma cultura de paz nas comunidades alcançadas e em toda a cidade.

Serviço:  

Aniversário do Grupo AdoleScER – Bingo Solidário

Local: Rua Alexandre de Gusmão, 170. Cordeiro. Recife/PE

Data e horário: 21 de outubro de 2017-  09h30 às 13h

Entrada: R$10,00

Informações: 3227 4339