O Grupo AdoleScER – saúde, educação e cidadania é uma organização sem fins lucrativos que há 17 anos fortalece o desenvolvimento comunitário e promove a formação humana de crianças e adolescentes de comunidades em situação de vulnerabilidade social do Recife.
Em suas sedes comunitárias, são desenvolvidas atividades formativas, artísticas e de integração para proporcionar aos jovens momentos de empoderamento e reconhecimento de direitos. São nelas que crianças e adolescentes acessam conhecimentos e aprendizados que podem contribuir com a transformação de suas histórias.

No entanto, a estrutura das sedes precisa cada vez mais de reparos, por isso, todo dinheiro arrecadado nesse financiamento coletivo será destinado ao trabalho para reformar nossas quatro sedes comunitárias: Caranguejo/Tabaiares, Santa Luzia, Santo Amaro e Roda de Fogo. A demanda corresponde ao reparo da infraestrutura que vai desde pintura de paredes até a compra de materiais básicos para o funcionamento das atividades: computadores, fogão, livros dentre outros.

São cerca de 200 adolescentes e crianças que serão beneficiados com a reforma dos ambientes formativos. Para doar, basta clicar no link e fazer a contribuição online ou através de boleto bancário, clique aqui

A Campanha irá durar até setembro e pretende, além de arrecadar a quantia necessária para a reforma das casas, visibilizar o trabalho da organização para a sociedade.