Campanha de Financiamento Coletivo

 

Estamos com uma campanha de financiamento coletivo que busca arrecadar R$30.000,00 para reformarmos nossas quatro sedes comunitárias, localizadas nas comunidades de Caranguejo/Tabaiares, Roda de Fogo, Santa Luzia e Santo Amaro. São nessas sedes que cerca de 200 crianças e adolescentes recebem formações, participam de oficinas culturais e empoderam-se sobre seus direitos. No entanto, as casas estão precisando cada vez mais de reparos desde a infraestrutura até a compra de materiais essenciais para os processos pedagógicos: computadores, fogão, livros dentre outros. Por isso, todo dinheiro arrecadado nesse financiamento coletivo será destinado às melhorias dos centros formativos. A campanha tem duração de 3 meses e encerra-se em setembro, você pode fazer sua doação  através do site vakinha.com.br, para doar, basta clicar aqui.

Nos ajude a bater nossa meta e conseguirmos reformar nossas sedes!

Outra forma de ajudar o ano todo:

Uma parte das ações desenvolvidas são financiadas por instituições parceiras e pela doação de pessoas que acreditam na força e seriedade do nosso trabalho, mas, infelizmente, estas verbas não suprem todas os gastos da nossa instituição. Para continuar com todas as atividades contamos com a colaboração de empresas e pessoas que acreditam na construção de uma sociedade mais justa e pacífica a partir da formação de crianças e adolescentes.

Você pode ajudar nossa causa através de doações financeiras:

Banco Bradesco (237)
Conta Corrente: 031.502-8
Agência: 1230
Deposito Identificado: Grupo AdoleScER
CNPJ: 04.290.768/0001-06

Aluguel das Sedes Comunitárias 

No intuito de contribuir com a sustentabilidade do Grupo adoleScER, também disponibilizamos nossas sedes comunitárias para realização de festas e eventos. Para solicitar um orçamento, por favor, entre em contato: (81) (81) 3227 4339 / grupoadolescer@adolescer.org.br